BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

FLAGRANTE: Sevic do 2° DP prende traficante que vendia droga em campo de futebol

De acordo com informações, os policiais foram ao local após o recebimento de denúncia anônima de que Jean Felipe estava comercializando droga no campo de futebol

Rondoniaovivo

03 de Junho de 2020 às 14:08

Foto: Divulgação

O ex-presidiário Jean Felipe dos Santos, foi flagrado com várias porções de maconha nesta quarta-feira (03) as quais vendia em um campo de futebol no bairro Igarapé, em Porto Velho (RO). A prisão foi realizada por policiais civis do Sevic (Serviço de Investigação e Capturas) do 2° DP, sob o comando da delegada Keity Mota Soares.
 
De acordo com informações, os policiais foram ao local após o recebimento de denúncia anônima de que Jean Felipe estava comercializando droga no campo de futebol.
 
No momento da abordagem, ele foi flagrado pelos policiais com 14 porções de maconha e recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.
 
A delegada titular do 2° DP,  Keity Mota Soares, 
 ressaltou que embora esteja no período de pandemia, a Polícia Civil não para e está dando prioridade para atuação em crimes graves ocorridos na região, por fim lembrou da importância do disque denúncia 197, disponível à população para denúncias de forma anônima.

Galeria de Fotos da Notícia

FLAGRANTE: Sevic do 2° DP prende traficante que vendia droga em campo de futebol

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS