EXCLUSIVO: Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia deixa o cargo

Coronel Ronaldo Flores teria manifestado descontentamento com o descaso do governador em relação à tropa.

EXCLUSIVO: Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia deixa o cargo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Era só uma questão de tempo. O Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel Ronaldo Mauro Flores, entrega amanhã o cargo para o coronel Alexandre Luiz de Freitas Almeida, que estava trabalhando na Corregedoria da PM. O Governo deve anunciar a troca nas próximas horas. 
 
Para amigos próximos, coronel Ronaldo disse que está saindo do comando tranquilo e com o dever cumprido. Sua única decepção é não ter podido atender algumas demandas da corporação já que muita coisa não dependia somente dele. A economia interna feita pela PM para reverter em ganho salarial para a categoria é um dos pontos mais fortes do descontentamento do coronel Ronaldo.
 
O Governador teria aprovado a iniciativa antes de assumir o cargo e depois virado às costas para os colegas de farda. Um oficial, que pediu para não ser identificado, informou que o desprestígio aos colegas de farda era tão grande que em quase um ano e meio de governo, Marcos Rocha foi uma única vez até o Quartel Geral, que foi no aniversário da Polícia Militar.
 
O subcomandante Rildo Flores também deixa o cargo e será substituído pelo coronel Plínio Sérgio.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS