Amigos e familiares separaram a briga e o acusado saiu do local. Porém, após alguns minutos retornou armado com uma espingarda e atirou no tio
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Adir R. B., 39, morreu após ser baleado pelo sobrinho, David R. B., 26, em uma residência na Rua Alberto Loeblen, no Centro de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho (RO) no sábado (30).
Segundo a polícia, o acusado teria discutido com a mãe após a filha dele de um ano e três meses ter desaparecido de dentro de casa. Os dois foram atrás e acharam a menina nas proximidades.
Todavia, o acusado irritado ficou ainda discutindo com a mãe. Neste momento, o irmão dela Adir interveio e entrou em luta corporal com o sobrinho.
Amigos e familiares separaram a briga e o acusado saiu do local. Porém, após alguns minutos retornou armado com uma espingarda e atirou no tio. O disparo atingiu a perna, região da veia femoral e o homem acabou morrendo no hospital de Extrema.
O autor do crime foi amarrado por populares e entregue para uma guarnição da Polícia Militar.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!