BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VIOLÊNCIA: Motorista de App é baleado na cabeça por bandidos que atiraram em apenado

Pelo menos dois bandidos renderam o rapaz que estava em um carro modelo Gol de cor branca e teriam obrigado ele a ir até a Rua Jataí, no mesmo bairro

Rondoniaovivo

29 de Maio de 2020 às 10:14

Foto: Divulgação

O motorista de aplicativo Geraldo M., 19, foi baleado na cabeça e roubado por criminosos na noite de quinta-feira (28) na Avenida Raimundo Cantuária com Rua Mané Garrincha, bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO). Pelo menos dois bandidos renderam o rapaz que estava em um carro modelo Gol de cor branca e teriam obrigado ele a ir até a Rua Jataí, no mesmo bairro.
 
No local os bandidos efetuaram vários tiros na direção do apenado monitorado por tornozeleira Flankislaine P., 33, que foi alvejado com um tiro no ombro. Os bandidos fugiram, mas logo na frente tiraram o motorista de aplicativo de dentro do carro, pediram para ele correr, mas ainda assim atiraram em sua cabeça.
 
Os criminosos fugiram com o carro e abandonaram ele com o pneu furado na Avenida Rio de Janeiro, bairro Socialista. O motorista de aplicativo foi socorrido pelo Samu ao hospital João Paulo II, onde passou por cirurgia e permanece em estado grave. A Polícia Civil investiga os dois crimes.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS