BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CRIMINALIDADE: Servidora pública é assaltada por apenado enquanto trabalhava na zona Leste

A vítima contou que estava trabalhando fazendo visitas em residências na zona Leste, quando foi abordada por um casal em uma motocicleta Honda Titan de cor preta

Rondoniaovivo

27 de Maio de 2020 às 14:45

Foto: Divulgação

Policiais militares prenderam nesta quarta-feira (27) o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Cristiano Fernando Nobre Epifânio, 35, que havia acabado de assaltar uma agente de saúde do município de 58 anos. O crime aconteceu no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO).
 
A vítima contou que estava trabalhando fazendo visitas em residências na zona Leste, quando foi abordada por um casal em uma motocicleta Honda Titan de cor preta. O apenado simulou estar armado e roubou a bolsa da servidora pública contendo documentos pessoais e um aparelho celular.
 
O casal após o roubo saiu em fuga. Todavia, depois de um certo tempo, o apenado foi localizado já sozinho na moto e acabou abordado ao esboçar nervosismo ao ver uma equipe da PM.
 
Assustado, ele jogou o aparelho roubado em um mato, mas o ato foi observado pelos policiais. Logo os militares descobriram que ele tinha cometido o assalto a funcionária pública. A comparsa dele não foi localizada.
 
Preso, Cristiano foi conduzido para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS