BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CAIU: Força Tática fecha boca de fumo e prende três por tráfico na zona Sul

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar do 5° Batalhão recebeu informações de que na residência o trio vinha comercializando droga de forma intensa

Rondoniaovivo

27 de Maio de 2020 às 08:33

Foto: Divulgação

Tiago H. B. B., 28, Robson L. P. C., 21, e Fernando M. F., 24, foram presos por tráfico de drogas na noite de terça-feira (26) em uma residência no bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho (RO).

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar do 5° Batalhão recebeu informações de que na residência o trio vinha comercializando droga de forma intensa.
 
Os policiais foram ao local e abordaram primeiramente Tiago que estava nas proximidades e tinha acabado de fazer entrega de droga para um viciado.
 
Com ele, os policiais apreenderam algumas porções de maconha e certa quantia em dinheiro. Em seguida, a guarnição entrou na casa, momento em que Robson e Fernando saíram correndo.
 
Eles tentaram fugir pelos fundos da casa, mas foram abordados. Porém, antes Robson destruiu o celular dele jogando na parede, com o claro objeto de destruir provas.
 
Na residência, os policiais ainda apreenderam mais um tablete de maconha. A ação da polícia contou com a participação inclusive de cães farejadores do Batalhão de Choque.
 
O trio preso em flagrante foi encaminhado para a Central de Polícia.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS