BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

RECUPERADA: Polícia Civil localiza caminhonete de empresário roubada em lava jato

Agora, os investigadores sob o comando do delegado titular Alessandro Morey buscam identificar e prender os autores do crime.

Rondoniaovivo

26 de Maio de 2020 às 19:11

Foto: Rondoniaovivo

A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos, em mais uma rápida ação em Porto Velho (RO) obteve sucesso em recuperar a caminhonete modelo Amarok que havia sido roubada em um lava jato nesta terça-feira (26). O veículo pertence a um empresário.
 
Após intensas investigações e diligências, os policiais conseguiram localizar o veículo em um condomínio na Estrada da Penal. Agora, os investigadores sob o comando do delegado titular Alessandro Morey buscam identificar e prender os autores do crime.
 
 
 
 
 
Relembre o caso
 
 
 
Um homem de 47 anos teve sua caminhonete modelo Amarok, placa NEH-0974 roubada nesta terça-feira (26) em um lava jato no bairro Nova Esperança, região Norte de Porto Velho (RO).
 
De acordo com informações obtidas pelo Rondoniavivo, o homem deixou o veículo para que fosse feita a lavagem, mas após um certo tempo recebeu telefonema de que a Amarok havia sido roubada.
 
Os dois funcionários do lava jato disseram que estavam terminando de limpar a caminhonete no momento em que dois assaltantes em uma moto de cor preta chegaram.
 
O carona armado anunciou o roubo e fugiu levando a Amarok.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS