PERIGO: Presidiário é flagrado armado com revólver dentro de penitenciária na capital

Já após receber alta médica, o assaltante foi levado para a Central de Polícia e passou por todo o procedimento de flagrante

PERIGO: Presidiário é flagrado armado com revólver dentro de penitenciária na capital

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um fato até então curioso, mas que poderia ter resultado em tragédia e em uma possível fuga em massa foi registrado na noite de sexta-feira (22) no presídio José Mário Alves - o Urso Branco, em Porto Velho (RO). Um presidiário, Alexsandro S. C., 25, foi flagrado portando um revólver municiado.
 
O Rondoniavivo apurou que o homem tinha sido preso no início da tarde de quinta-feira (21) após roubar uma mulher na Rua Padre Chiquinho e na fuga de moto se envolver em acidente de trânsito na Rua José de Alencar com Benjamim Constant, no Centro da capital.
 
VEJA MAIS
 
 
 
 
Ele conduzia uma motocicleta também roubada. Devido aos ferimentos, o criminoso todo ensanguentado foi socorrido ao hospital João Paulo II em uma viatura da PM.
 
 
Já após receber alta médica, o assaltante foi levado para a Central de Polícia e passou por todo o procedimento, porém, como a vítima não compareceu na delegacia ele foi liberado.
 
 
Para a surpresa de todos, ele acabou preso novamente nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (22) ao tentar matar um taxista durante roubo na Estrada da Penal. O criminoso inclusive capotou o carro da vítima na fuga.
 
 
Por este crime ele foi flagranteado na delegacia e depois encaminhado para o presídio por policiais civis da Central de Flagrantes.
 
 
Todavia, ao ser entregue para uma equipe de policiais penais, o bandido passou pelo equipamento de raio X e acabou sendo descoberto que ele portava uma arma de fogo calibre 38 que estava escondida no short  dele.
 
Os policiais civis que ainda estavam no local de imediato renderam o bandido e o desarmaram.
 
 
"Ele poderia ter atirado na gente ou rendido um servidor público e provocado até uma fuga em massa", disse um dos policiais. A vítima do roubo havia dito que o assaltante não sacou arma no momento do assalto, segundo consta na ocorrência.
 
 
Agora deverá haver uma investigação para se descobrir quem teria cometido falha no procedimento de revista.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS