BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NA CADEIA: PC prende foragido que tentou matar caseiro com tiro no rosto após discussão

De acordo com as investigações da polícia, o autor do crime em poder de uma carabina efetuou disparos na vítima que foi atingida no rosto e tórax

Rondoniaovivo

21 de Maio de 2020 às 14:53

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

A Polícia Civil, por meio do 1° DP prendeu nesta quinta-feira (21), A.F.R. vulgo “Rodrigo”, em cumprimento de dois mandados de prisão, sendo um por tentativa de homicídio ocorrido no último dia 14 de abril, na BR-319, zona rural de Porto Velho (RO). Ele tentou assassinar a tiros o caseiro de um sítio, José Marques da Conceição, 43.
 
VEJA MAIS
 
De acordo com as investigações da polícia, o autor do crime em poder de uma carabina efetuou disparos na vítima que foi atingida no rosto e tórax. José Marques só não levou mais tiros e acabou morto porque fugiu correndo e pediu ajuda de vizinhos.
 
A vítima foi socorrida para o hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu e na ocasião o criminoso fugiu. Porém, os policiais investigaram e conseguiram prendê-lo na data de hoje naquela mesma região.
 
Ainda segundo a polícia, o acusado estava foragido também por crime de roubo de veículos e a motivação para ele tentar matar o caseiro a tiros teria sido uma discussão durante bebedeira entre eles. Preso, ele foi encaminhado ao complexo penitenciário e ficou à disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS