CLANDESTINA: Polícia descobre fábrica de armas caseiras e prende serralheiro

Os policiais já tinham várias denúncias de que em uma residência no bairro o suspeito vinha fabricando armas e vendendo para outros bandidos cometerem assaltos

CLANDESTINA: Polícia descobre fábrica de armas caseiras e prende serralheiro

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Militar descobriu uma fábrica de armas caseiras nesta quinta-feira (21) e prendeu em flagrante o serralheiro Wilson F. S., 58, no bairro Airton Senna, na zona Leste de Porto Velho (RO).
 
Segundo a ocorrência, os policiais já tinham várias denúncias de que em uma residência no bairro o suspeito vinha fabricando armas e vendendo para outros bandidos cometerem assaltos, homicídios e tentativas de assassinatos na cidade.
 
Hoje, os militares em patrulhamento pelo local ouviram barulho típico de serralheria na residência e resolveram fazer averiguações. 
 
A esposa do suspeito logo abriu a porta da casa para a PM e disse que não aguentava mais ver o marido fabricando armas e vendendo para criminosos, afirmando inclusive que já tinha pedido várias vezes que ele parasse.
 
Os policiais militares fizeram buscas na residência e prenderam o homem com cinco armas já prontas para o uso e vários cartuchos de calibre diferentes que ele utilizava para tirar a medida dos canos das armas que seriam feitas de acordo com a encomenda.
 
O homem foi conduzido preso para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça. A esposa dele foi levada apenas como testemunha.

Galeria de Fotos da Notícia

CLANDESTINA: Polícia descobre fábrica de armas caseiras e prende serralheiro

CLANDESTINA: Polícia descobre fábrica de armas caseiras e prende serralheiro

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS