BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

FEMINICÍDIO: Delegado fala sobre buscas a homem que matou a ex-mulher a facadas

Confira ao vivo

Rondoniaovivo

18 de Maio de 2020 às 09:07

Atualizada em : 18 de Maio de 2020 às 15:21

 
A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) está em intensas diligências para tentar prender Pedro Vagner Mendes Ferreira, 32, acusado de matar a ex-esposa Vanessa Cunha dos Anjos, 33.
 
O feminicídio aconteceu no final do último dia 29 de abril em uma residência na Rua Álvaro Maia, subesquina com a Rua Elias Gorayeb, bairro Liberdade, em Porto
Velho (RO). A pedido do delegado André Tiziano a Justiça decretou a prisão preventiva do acusado.
 
 
VEJA MAIS
 
 
 
 
 
 
As investigações da Delegacia de Homicídios apuraram que os dois viviam em constantes discussões, brigas e no episódio durante uma bebedeira o homem tomado pela fúria se armou com uma faca e atacou a mulher nas costas, braços e tórax.
 
Ainda segundo a ocorrência, o filho da vítima, de apenas nove anos, teria assistido toda a cena da morte da mãe e ficou em estado de choque. O autor do crime fugiu em uma motocicleta.
 
O Rondoniaovivo apurou que a vítima possuía ocorrências contra o marido por agressão. O casal estaria inclusive separado e o homem buscava uma reconciliação. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) trabalham para localizar o prender o autor do feminicídio.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS