BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DISFARÇADO: Bandido usando uniforme da Energisa ataca trabalhadora a facada durante roubo

A vítima de 58 anos contou para a polícia que ao chegar no trabalho viu um homem vestindo o uniforme da empresa de energia elétrica e não desconfiou de nada.

Rondoniaovivo

18 de Maio de 2020 às 17:10

Atualizada em : 18 de Maio de 2020 às 17:15

Foto: Ilustrativa

A polícia tenta identificar e prender um bandido que assaltou e esfaqueou uma trabalhadora nesta segunda-feira (18) no bairro Areal da Floresta, zona Sul de Porto Velho (RO). O assaltante usava o uniforme da empresa Energisa.
 
A vítima de 58 anos contou para a polícia que ao chegar no trabalho viu um homem vestindo o uniforme da empresa de energia elétrica e não desconfiou de nada. O criminoso se aproximou disfarçando que precisava fazer uma ligação. Quando a mulher emprestou o celular,  o assaltante armado com uma faca anunciou o roubo e amarrou a vítima.
 
Ele exigia a chave da motocicleta que estava na empresa, mas como a vítima disse não saber onde estava acabou levando uma facada, que atingiu sua mão. Na sequência, o bandido fugiu levando um celular e o dinheiro.
 
A vítima conseguiu se desamarrar e acionou a Polícia Militar. Buscas foram realizadas, no entanto, o assaltante não foi preso.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

Ministro da Educação anuncia, por meio de rede social, adiamento do prazo para se habilitar à prova. Pagamentos podem ser feitos até um dia depois da data final para garantir a participação. Até o meio-dia de ontem, mais de 5 milhões de pessoas tinham feito o cadastro

23 de Maio de 2020 às 10:36