BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SE DERAM MAL: Irmãos são presos armados após roubo e acidente em Porto Velho

Conforme a polícia, os irmãos criminosos teriam feito um anúncio no site OLX de um aparelho celular e combinado com um jovem de 24 anos o local para a venda, Rua Canindé

Rondoniaovivo

16 de Maio de 2020 às 08:22

Atualizada em : 16 de Maio de 2020 às 23:24

Foto: Divulgação

Os irmãos identificados como Bruno M. R. 22, e Antônio M. R.,18, foram presos na noite de sexta-feira (15) após roubo e acidente no bairro Marcos Freire, zona Leste de Porto Velho (RO). A dupla armada foi hospitalizada.
 
Conforme a polícia, os irmãos criminosos teriam feito um anúncio no site OLX de um aparelho celular e combinado com um jovem de 24 anos o local para a venda, Rua Canindé.
 
No entanto, os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta com sacola encobrindo a placa. O assaltante Antônio em poder de uma arma de fabricação caseira teria anunciado o assalto e dito: "Perdeu, perdeu, eu que falei contigo, passa os R$ 780,00, sei que tu tem". 
 
A vítima foi obrigada a passar o dinheiro e dois celulares. Os irmãos criminosos em seguida saíram em alta velocidade, mas na Rua Lady Daiana colidiram em um carro modelo Onix e sofreram fraturas, um no braço e o outro na clavícula.
 
Ambos foram detidos por populares e a Polícia Militar chamada. Eles receberam voz de prisão e foram socorridos pelo Samu ao hospital João Paulo II, onde ficaram sob escolta de policiais penais.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS