BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ENVERGONHADO: Ladrão do 'HB20 preto' é preso após furto em caminhonete e se diz arrependido

Segundo os policiais, Renan em um carro modelo HB20 de cor preta foi flagrado usando um dispositivo conhecido como "Chapolin", que bloqueia o sinal da trava de alarmes de veículos

Rondoniaovivo

16 de Maio de 2020 às 09:24

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Renan G. C., 29, foi preso na  noite de sexta-feira (15) por policiais militares do Batalhão de Choque na Rua Rio Grande do Sul, bairro Conceição, na zona Sul de Porto Velho (RO). Ele é acusado de cometer furto em um veículo na região Central da capital. Quando preso, o criminoso afirmou que estava arrependido.
 
Segundo os policiais, Renan em um carro modelo HB20 de cor preta foi flagrado usando um dispositivo conhecido como "Chapolin", que bloqueia o sinal da trava de alarmes de veículos.
 
O criminoso invadiu uma caminhonete e furtou uma bolsa contendo documentos  pessoais e um aparelho celular. 
 
O que ele não contava é que na hora da fuga uma testemunha iria fazer uma foto do carro e da placa traseira. Desta maneira, os policiais conseguiram chegar até Renan, já na zona Sul da cidade.
 
Quando abordado, ele tentou negar, mas no momento em que os militares mostraram a imagem do carro HB20 na cena do crime, Renan resolveu confessar e ainda afirmou que estava muito envergonhado, pois não tinha necessidade de cometer tal atitude.
 
Os policiais conseguiram recuperar o celular furtado, que o criminoso inclusive já havia vendido pela quantia de R$ 250,00. Mediante o flagrante, Renan foi encaminhado para a Central de Polícia.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS