BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SKUNK: Batalhão de Choque flagra traficante com droga que ia vender por R$ 4 mil

Os policiais disseram que receberam informações de que o homem estava oferecendo droga para as pessoas que passavam naquela região do beco

DA REDAÇÃO

15 de Maio de 2020 às 08:31

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Jeamisson O. B., 30, foi preso pelo crime de tráfico de drogas na quinta-feira (14) por policiais militares do Batalhão de Choque no beco da Tilápia, bairro Eletronorte, na zona Sul de Porto Velho (RO).
 
Os policiais disseram que receberam informações de que o homem estava oferecendo droga para as pessoas que passavam naquela região do beco.
 
No momento em que a equipe policial foi até o local, o homem saiu correndo e jogou uma sacola contendo um tablete de maconha do tipo skunk. Ele pulou cercas, telhados e muros de residências, mas mesmo assim acabou capturado. No momento da abordagem, o homem ainda destruiu o seu celular, jogando na parede afim de que a polícia não verificasse as mensagens contidas no aplicativo Whatsapp.
 
Aos policiais, ele confessou que ia vender a droga do tipo skunk pelo valor de R$ 4 mil. Jeamisson, que já foi preso outras duas vezes por tráfico de drogas, mais uma vez acabou na Central de Flagrantes pelo mesmo tipo de crime.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS