BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NO CENTRO: PM prende dupla que aliciava menina de 12 anos para o tráfico de drogas

Uma menina de 12 anos também foi levada para a Central de Flagrantes como vítima de corrupção de menor praticada pela dupla

DA REDAÇÃO

14 de Maio de 2020 às 09:39

Atualizada em : 14 de Maio de 2020 às 15:19

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Glaedisson C. S., 23, e Francisco S. S., 40, foram presos por tráfico de drogas na noite de quarta-feira (13) no beco Urupá, bairro Triângulo, na região Central de Porto Velho (RO). 
 
Uma menina de 12 anos também foi levada para a Central de Flagrantes como vítima de corrupção de menor praticada pela dupla.
 
Segundo apurou o Rondoniavivo, policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão receberam informações de que os acusados estavam comercializando droga de forma intensa naquela área e foram ao local, sendo que usavam ainda uma criança no crime.
 
Na chegada da viatura, eles saíram correndo e jogaram cerca de 20 porções de droga, entre maconha e cocaína. Logo a dupla foi abordada junto com a menina. Os dois receberam voz de prisão por tráfico de drogas e aliciamento de menor. Ainda foram apreendidos pela PM materiais usados na embalagem de droga e certa quantia em dinheiro.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS