BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

INCONFORMADO: Apenado invade aniversário, tenta matar ex-mulher enforcada e atira contra amiga dela

O crime aconteceu durante a realização do aniversário da ex do acusado no bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho (RO)

DA REDAÇÃO

14 de Maio de 2020 às 08:18

Foto: Ilustrativa

O apenado Geoges B. O., 25, fugiu na noite de quarta-feira (13) após tentar matar a ex-namorada de 24 anos enforcada e a amiga dela a tiros. O crime aconteceu durante a realização do aniversário da ex do acusado no bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho (RO).
 
De acordo com a polícia, a jovem comemorava seu aniversário em uma residência, quando o acusado invadiu o local e passou a enforcá-la, dizendo que ia matá-la. A amiga dela interveio e retirou o acusado da casa. No entanto, ele saiu fazendo ameaças de voltar e após um certo tempo com uma arma de fogo tentou matar a amiga da ex mulher a tiros enquanto ela conduzia uma moto na Rua Sucupira, indo deixar um amigo.
 
Por muita sorte os disparos não atingiram ninguém e o criminoso fugiu. A PM foi acionada e a ex-mulher do acusado disse que há mais de dois anos está separada dele, sendo que tem cinco meses que ele saiu da cadeia onde cumpria pena por roubo e passou a ameacá-la de morte constantemente. Apesar da vítima dizer que Geoges estava usando tornozeleira de monitoramento, os policiais não conseguiram encontrá-lo e a ocorrência foi registrada no 4° DP.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS