Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois adolescentes de 15 e 17 anos foram detidos na noite desta quarta-feira (13) na praça do Skate Park, na Avenida José Vieira Caúla, bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho (RO).
O adolescente de 17 anos foi agredido a pauladas pelo dia 15 anos e mais dois menores que fugiram. A motivação seria porque o adolescente agredido teria furtado um par de tênis de um dos suspeitos em uma casa de acolhimento na qual todos os envolvidos ficam alojados.
Devido as agressões, o adolescente foi socorrido para a UPA, mas também recebeu voz de apreensão pela posse de entorpecentes por ter sido flagrado com dois cigarros de maconha e duas porções da mesma substância.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!