BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

LIBERTADA: Jovem torturada pede socorro pelo Whatsapp e namorado é preso

Consta em ocorrência, que o acusado passou a agredir a vítima no domingo após uma crise de ciúmes

DA REDAÇÃO

12 de Maio de 2020 às 14:53

Atualizada em : 12 de Maio de 2020 às 14:56

Foto: Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar obteve êxito no começo da tarde desta terça-feira (12) em libertar uma jovem de 18 anos que era agredida e torturada pelo namorado de 19 anos desde o último domingo (10). A vítima pediu ajuda via rede sociais.
 
O crime foi registrado no bairro Costa e Silva, na zona Norte de Porto Velho (RO). Consta em ocorrência, que o acusado passou a agredir a vítima no domingo após uma crise de ciúmes.
 
A jovem foi espancada e torturada com socos, chutes, puxões de cabelo e ameaçada de morte, além de que ainda era impedida de sair de casa. Já nesta terça, ela conseguiu ter acesso a um celular e mandou mensagens pedindo socorro para a mãe e uma amiga.
 
A Polícia Militar foi avisada do crime e se deslocou até o local. O acusado foi imobilizado e preso em flagrante. A vítima, apresentando vários hematomas e em estado de choque, foi amparada por familiares. O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia Civil.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

Ministro da Educação anuncia, por meio de rede social, adiamento do prazo para se habilitar à prova. Pagamentos podem ser feitos até um dia depois da data final para garantir a participação. Até o meio-dia de ontem, mais de 5 milhões de pessoas tinham feito o cadastro

23 de Maio de 2020 às 10:36