BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VÍDEO: Assaltantes são presos acusados de fazer família refém em roubo

A dupla, segundo a polícia, é acusada de participar de um roubo a residência ocorrido no dia 21 de abril deste ano no bairro Aponiã, em Porto Velho (RO)

DA REDAÇÃO

11 de Maio de 2020 às 11:46

Agentes da Polícia Civil, através do 2° DP, sob o comando da delegada titular Keity Motta, realizaram na manhã desta segunda-feira (11) a prisão dos assaltantes identificados como Samir Teófilo, 26 e Salomão Guerreiro, 27. 
 
A dupla, segundo a polícia, é acusada de participar de um roubo a residência ocorrido no dia 21 de abril deste ano no bairro Aponiã, em Porto Velho (RO). Imagens de câmeras de monitoramento registraram a ação.
 
Após o registro de ocorrência no 2° DP, os policiais passaram a investigar e identificaram dois dos três criminosos que participaram do crime.
 
Nesta segunda-feira, por meio de decisão judicial preventiva, a dupla foi localizada na capital e presa. O terceiro assaltante está sendo procurado.
 
Ainda segundo a polícia, Salomão foi solto recentemente da cadeia onde estava preso por participar de um ataque com incêndio a ônibus no ano de 2019. O crime foi a mando de uma determinada facção criminosa.

Galeria de Fotos da Notícia

VÍDEO: Assaltantes são presos acusados de fazer família refém em roubo

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS