BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TRAGÉDIA: Corpo de criança que caiu em rio é encontrado

Foi encontrado pelos bombeiros na manhã desta segunda-feira, 11

Rolim notícias

11 de Maio de 2020 às 10:43

Atualizada em : 11 de Maio de 2020 às 10:44

Foto: Divulgação

 

ROLIM NOTÍCIAS - O corpo da criança de 5 anos, que havia caído no Rio na linha-205, entre Ji-Paraná e Rondominas foi encontrado pelos bombeiros na manhã desta segunda-feira, 11 de maio. 
 
O pequeno  K. estava em uma motocicleta com um homem, eles haviam saído para buscar água em um local próximo e ao passar pela ponte, o motociclista perdeu o controle da direção e acabou caindo os dois no rio que é bastante fundo, a criança acabou desaparecendo nas águas e o adulto conseguiu se salvar.
 
RELEMBRE O CASO
 
TRAGÉDIA - Criança de 05 anos desaparece nas águas após cair em rio com Motociclista em Ji-paraná
 
Um trágico acidente em uma  ponte da Linha-205, entre Ji-Paraná e Rondominas na tarde de domingo (10) ceifou a vida de uma criança de apenas 5 anos de idade, identificada como K.
 
Segundo as primeiras informações, é de que seguiam em uma motocicleta um homem e a criança,  para buscar água em um local próximo e ao passar pela ponte, o condutor da Motocicleta teria desequilibrado caindo os dois no rio que é bastante fundo, a criança acabou desaparecendo nas águas e o adulto conseguiu se salvar.
 
O corpo de bombeiros de Ji-Paraná está montando uma força tarefa, para nas primeiras horas desta segunda-feira (11), começarem as buscas.
 
Moradores das proximidades se uniram e estavam fazendo buscas no local até o anoitecer.

Galeria de Fotos da Notícia

TRAGÉDIA: Corpo de criança que caiu em rio é encontrado

TRAGÉDIA: Corpo de criança que caiu em rio é encontrado

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS