CORONAVÍRUS: Sargento da PM é preso após esposa desmaiar sem atendimento

O militar teria tão somente expressado a sua indignação em virtude da demora no atendimento médico

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após levar a esposa passando mal com sintomas de coronavírus e não receber atendimento adequado, o sargento da Polícia Militar Edvaldo Coelho, 46, acabou preso na manhã deste sábado (09) no Centro de Especialidades Médicas (Cem) da prefeitura de Porto Velho (RO).

 

O militar foi acusado de sacar a sua arma de fogo para um médico de plantão. Todavia, o sargento afirma que tem testemunhas de que em nenhum momento sacou a pistola dentro do órgão público. Segundo apurou o Rondoniavivo, o policial teria ido levar a esposa que estava passando mal e possui todos os sintomas da doença Covid-19.

 

O militar teria tão somente expressado a sua indignação em virtude da demora no atendimento médico, haja vista inclusive que a sua esposa chegou a desmaiar na unidade de saúde.

 

O caso terminou com o militar sendo conduzido para a Central de Flagrantes pelo crime de ameaça. O sargento afirma que irá representar criminalmente o médico por omissão.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS