BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

BOCA DE FUMO: Batalhão de Choque prende três por vender droga em residência

No local foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes, Oberdan A. R., 34, Vanilce M. C., 45, e Jailson R. S., 22

RONDONIAOVIVO

09 de Maio de 2020 às 10:01

Atualizada em : 09 de Maio de 2020 às 10:05

Foto: Divulgação

Por volta das 23h da noite de sexta-feira (08) policiais militares do Batalhão de Choque fecharam mais um ponto de venda de drogas (boca de fumo) na Rua União com Coqueiro, bairro São Francisco, na zona Leste de Porto Velho (RO).
 
No local foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes, Oberdan A. R., 34, Vanilce M. C., 45, e Jailson R. S., 22.
 
Os militares disseram que durante a realização de patrulhamento ostensivo e preventivo pelo bairro viram Oberdan em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem. Na revista pessoal foram encontradas algumas porções de droga e dinheiro trocado.
 
Aos policiais, ele logo confessou o crime de tráfico e contou que vendia cada porção de maconha por R$ 10,00. Continuando com as averiguações, os militares entraram na casa dele e prenderam Vanilce e Jailson que foram flagrados com mais droga do tipo maconha, a quantia de R$ 2.194, 00, balança de precisão e sacos usados na embalagem de droga.
 
O trio preso em flagrante foi conduzido para a Central de de Polícia Civil e ficou à disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS