BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NA CARA DURA: Falso cliente foge com nove caixinhas de cerveja

O dono do estabelecimento disse que recebeu via telefone o pedido de nove caixinhas de cerveja para serem entregues na Rua João Pedro da Rocha, bairro Nova Porto Velho

DA REDAÇÃO

08 de Maio de 2020 às 08:47

Atualizada em : 08 de Maio de 2020 às 10:11

Foto: Divulgação

A polícia busca informações para tentar localizar e prender um homem que roubou nove caixinhas de cerveja de uma distribuidora de bebidas em Porto Velho (RO) no final da noite de quinta-feira (07).
 
O comércio fica localizado no bairro Aponiã. O dono do estabelecimento disse que recebeu via telefone o pedido de nove caixinhas de cerveja para serem entregues na Rua João Pedro da Rocha, bairro Nova Porto Velho.
 
Quando o entregar foi deixar o pedido, o acusado colocou as caixinhas no porta-malas de um carro modelo Siena de cor vermelha e ao dizer que ia buscar o pagamento dentro do veículo saiu em disparada.
 
O entregador, surpreso com a atitude criminosa do homem, não conseguiu anotar a placa do carro, restando o prejuízo ao comerciante de R$ 333,00 das cervejas e R$ 12,00 da taxa de entrega. A PM foi chamada e registrou a ocorrência como roubo.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS