Com mandado de prisão preventiva decretado, o acusado foi encaminhado para o complexo penitenciário da capital.
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) desvendou mais um crime de assassinato ocorrido na capital de Rondônia. No começo da tarde desta quinta-feira (30) os policiais civis prenderam, Ednelson Ribeiro das Neves, 33, acusado de matar com uma faca cravada na cabeça, Edson de Souza Ribeiro, 32.
VEJA MAIS
CRUELDADE: Durante bebedeira, homem é assassinado com faca cravada na cabeça
O crime aconteceu na noite do último dia 23 em uma vila de apartamentos na Rua Apis, bairro Nova Floresta, na zona Sul de Porto Velho. A vítima ainda foi socorrida para o hospital João Paulo II, mas acabou indo a óbito.
Os policiais civis da Homicídios apuraram durante as investigações que a vítima foi assassinada em virtude de uma discussão por causa de Wi-Fi de internet. Conforme a polícia, Edson que morava em um dos apartamentos da vila teria desligado a internet e houve intenso bate-boca e luta corporal.
Durante a briga, o acusado em poder de uma faca atacou a vítima na barriga e depois cravou ela na cabeça de Edson. Em depoimento na delegacia nesta quinta-feira, Ednelson afirmou apenas que estava muito embriagado e que não se lembrava de nada do que havia ocorrido.
Com mandado de prisão preventiva decretado, o acusado foi encaminhado para o complexo penitenciário da capital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!