BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

LATROCÍNIO TENTADO: Polícia Civil prende assaltante que tentou matar vítima a tiro durante roubo a residência

De acordo com informações da polícia, o criminoso junto com outros três comparsas chegaram em um carro modelo Onix de cor prata e armados anunciaram o assalto na residência

DA REDAÇÃO

24 de Abril de 2020 às 17:00

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Policiais civis do 1° DP prenderem nesta sexta-feira (24)  Thiago B. S., acusado de tentativa de latrocínio ocorrida na manhã do dia 13/02/2020 em uma residência na Rua José Bonifácio, bairro Pedrinhas, em Porto Velho (RO).
 
De acordo com informações da polícia, o criminoso junto com outros três comparsas chegaram em um carro modelo Onix de cor prata e armados anunciaram o assalto na residência.
 
Porém, em determinado momento um das vítimas teria tentado reagir e um dos bandidos atirou. O disparo atingiu o pé do morador da casa.
 
Em seguida, os bandidos fugiram levando alguns objetos e dinheiro. Os policiais civis após o registro da ocorrência passaram a investigar e identificaram os quatro autores do crime. Nesta quinta-feira, Thiago foi localizado e preso.
 
Dois dias após o crime já havia sido preso pela PM também por roubo um outro envolvido Luiz Henrique G. P.  Agora, a polícia buscar prender os outros dois envolvidos.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS