Durante o roubo, a quadrilha aterrorizou a vítima afirmando que ia matá-la com tiros na cabeça caso não entregasse a quantia de R$ 15 mil que os assaltantes afirmavam saber que ela tinha
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Três bandidos com idades de 19, 21 e 23, além de dois adolescentes de 17 anos foram detidos nesta quinta-feira (23) após assalto em um comércio no distrito de Nazaré, no baixo Madeira, em Porto Velho (RO). Com a quadrilha foram apreendidos três revólveres, uma espingarda e uma faca.
A Polícia Militar recebeu informações que durante a madrugada desta quinta-feira os criminosos tinham roubado uma idosa de 66 anos, dona de um comércio na localidade. Durante o roubo, a quadrilha aterrorizou a vítima afirmando que ia matá-la com tiros na cabeça caso não entregasse a quantia de R$ 15 mil que os assaltantes afirmavam saber que ela tinha.
Como a idosa disse que não possuía tal quantia, os bandidos após tocarem o terror fugiram levando vários objetos. Porém, no período da manhã a Polícia Militar conseguiu interceptar eles fugindo em uma voadeira no rio Madeira, distrito de São Carlos. Todos já possuem passagem na polícia e foram encaminhados para a Central de Flagrantes na capital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!