BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ALTA PERICULOSIDADE: Polícia Civil prende apenado que agrediu vítima a coronhadas durante assalto

Diante das fortes evidências, representou-se pela prisão preventiva de André a qual foi deferida pela juiza da 4ª Vara Criminal da Comarca de Porto Velho (RO)

DA REDAÇÃO

17 de Abril de 2020 às 14:09

Foto: Divulgação

Policiais civis da Delegacia do município de Candeias do Jamari deram cumprimento nesta sexta-feira (17) a mandado de prisão preventiva em desfavor do apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, André Quirino Fonseca. Os policiais durante investigações conseguiram identificar André como um dos autores de roubo na cidade, o qual foi reconhecido pelas vítimas.
 
 
Diante das fortes evidências, representou-se pela prisão preventiva de André a qual foi deferida pela juiza da 4ª Vara Criminal da Comarca de Porto Velho (RO).
 
 
Durante os procedimentos da prisão André foi reconhecido pessoalmente, por duas vítimas, de um roubo que praticou em Candeias do Jamari, sendo que nesse roubo a vítima levou uma coronhada na cabeça.
 
 
Após todos os procedimentos, André foi encaminhado ao presídio onde ficará a disposição da justiça. Ele fazia uso de tornozeleira eletrônica, ou seja, estava em liberdade monitorada, pois já havia sido condenado por outros roubos praticados no passado.
 
 
André é considerado muito perigoso, pois durante o roubo apontava a arma para a cabeça das vítimas e fazia terror psicológico.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS