O motociclista Helton Fabrício S., 41, morreu no hospital João Paulo II na noite de quarta-feira (15) onde estava internado desde a última sexta-feira (10) após ser vítima de um gravíssimo acidente de trânsito na zona Sul de Porto Velho (RO). O homem teve o pé totalmente dilacerado.
VEJA MAIS
O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Humberto Florêncio com Pastor Leonardo, bairro Cidade Nova. A vítima transitava em uma motocicleta Honda XRE300 pelo Rua Pastor Leonardo e ao avançar a preferencial na Rua Humberto Florêncio foi violentamente atropelada por um carro Renault Kwid. Devido a forte colisão, o motociclista foi lançado a distância e teve um dos pés dilacerado. Ele ficou no local gritando de dor até ser socorrido ao hospital João Paulo II por uma equipe do Samu.
No dia do acidente, o motorista do carro não fez o exame de bafômetro porque não apresentava sintomas de embriaguez, de acordo com a polícia. Devido a gravidade do caso, o motociclista também não foi submetido ao teste. Após cinco dias internado, lamentavelmente Helton Fabrício acabou não resistindo.