O bando foi pego com duas armas e levado para a Central de Flagrantes
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os integrantes do Comando Vermelho (CV) Madson Augusto S. N. C., 21, Rayan S. L., 25, vulgo "Gago"Helita G. S., 23, conhecida como "Traquina" e um adolescente de 16 anos foram detidos com duas armas na noite de sábado (11) no condomínio Orgulho do Madeira, quadra 609, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Equipes da Polícia Militar fizeram um cerco no local após receberem informações de que os envolvidos na morte do cabo PM Rogério (ocorrida no final da manhã de ontem) estavam escondidos no local. Os policiais de imediato abordaram o adolescente e Madson com duas armas de fogo.
Eles negaram participação no latrocínio do policial, mas entregaram Helita e Rayan como os que teriam envolvimento no crime junto com o vulgo "Marechal". Os policiais fizeram buscas e conseguiram prender Helita e Rayan nas proximidades.
Os dois negam participação no latrocínio e afirmam que o vulgo "Marechal" foi quem teria dito na manhã de ontem (11) que ia ganhar (roubar) a arma de um policial. "Marechal" ainda não foi preso.
Já o quarteto foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!