ESCAPOU DA MORTE: Ladrão é hospitalizado após invadir residência e ser atacado por pitbull

Conforme informações da polícia, o dono da casa de 61 anos disse que acordou com os gritos do ladrão pedindo socorro

ESCAPOU DA MORTE: Ladrão é hospitalizado após invadir residência e ser atacado por pitbull

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
Por volta das 23h da noite de sexta-feira (10),  Juciclei Fernandes S. S., 27, foi hospitalizado após tentar cometer furto em uma residência e ser atacado por uma cadela da raça pitbull na Rua Gonçalves Dias, bairro Olaria, região Central de Porto Velho (RO).
 
 
Conforme informações da polícia, o dono da casa de 61 anos disse que acordou com os gritos do ladrão pedindo socorro. Ele estava dentro do carro da vítima na garagem e a cachorra por cima dele aplicando mordidas. O criminoso em seguida tentou correr, mas foi derrubado pela pitbull e novamente atacado com mordidas em diferentes partes do corpo.
 
 
Após muito trabalho, o idoso conseguiu tirar a cachorra de cima do ladrão antes que ele fosse morto. O morador chamou a PM e logo em seguida uma equipe do Corpo de Bombeiros foi solicitada para o local.
 
 
Em consequência das mordidas, o criminoso teve inclusive fratura em um dos braços e cortes nas mãos, coxas, pernas e nádegas. Ele  foi socorrido ao hospital João Paulo II e ficou internado sob escolta de policiais penais. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS