BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PERSEGUIÇÃO NA SUL: Militar do Exército é preso após tentar fugir da PM e se envolver em acidente

Ele foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes

RONDONIAOVIVO

10 de Abril de 2020 às 09:54

Atualizada em : 11 de Abril de 2020 às 08:15

Foto: Divulgação

Depois de uma fuga alucinada que acabou em acidente de trânsito, um militar do Exército Brasileiro de 19 anos foi preso por crime de direção perigosa na noite de quinta-feira (09) no cruzamento das Ruas Angico com Bartolomeu Pereira, bairro Eletronorte, na zona Sul da capital de Rondônia.

 

De acordo com informações contidas em boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática do 1° Batalhão da Polícia Militar em patrulhamento de rotina na Avenida Campos Sales com BR-364 viu quando o rapaz passou em alta velocidade em uma moto de cor vermelha.

 

Desconfiados, os policiais foram atrás e deram voz de parada. Contudo, o motociclista não acatou a ordem e continuou em alta velocidade. Já na Rua Angico com Rua Bartolomeu Pereira, ele invadiu a contramão e bateu com outra moto que era pilotada por uma mulher. O rapaz logo se identificou como militar do Exército.

 

Os policiais fizeram revista, mas não encontraram nenhum ilícito com ele. A mulher envolvida no acidente teve de ser socorrida para o hospital por uma equipe do Samu. Ela apresentava lesões diversas pelo corpo.

 

Já o militar sofreu somente leves escoriações e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS