BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PERIGO: Mulher aceita dar carona para dois jovens e quase é estuprada em condomínio

Um major da PM deu voz de prisão aos dois jovens

RONDONIAOVIVO

10 de Abril de 2020 às 07:43

Atualizada em : 10 de Abril de 2020 às 07:43

Foto: ILUSTRATIVA

Na madrugada desta sexta-feira (10) a Polícia Militar prendeu um jovem de 24 anos suspeito de tentar estuprar uma mulher de 35 anos em um condomínio no bairro Industrial, zona Norte de Porto Velho (RO). Um amigo dele de 25 anos também foi detido.

 

Consta em ocorrência policial, que a vítima estaria na casa de uma amiga e a pedido dela foi levar os dois jovens no condomínio, haja vista que ambos estavam embriagados e não poderiam dirigir.

 

No entanto, ao chegar no condomínio, o suspeito teria dito para a vítima que estava com o órgão genital ereto e que ia manter relação sexual com ela. Em seguida, ele a puxou pelos cabelos tentando levá-la para dentro do apartamento.

 

A vítima conseguiu sair correndo gritando e foi até a portaria. O síndico do condomínio (um major da PM) deteve o suspeito e também o amigo dele, por ter visto todo o ocorrido e não ter tomado nenhuma atitude.

 

Uma equipe de serviço da Polícia Militar foi acionada e conduziu a dupla para a Central de Flagrantes. O jovem ainda teria dito para a guarnição fazer o devido trabalho, pois ele tinha "contatos" e ia sair dessa situação.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS