BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PERDEU: Assaltante é baleado durante fuga e troca de tiros com a PM em Porto Velho

Fabrício P. L.,20, foi baleado na perna esquerda e socorrido ao hospital João Paulo II. Já o comparsa dele, Jhonatan F. S., 19, foi apresentado na Central de Flagrantes

DA REDAÇÃO

09 de Abril de 2020 às 08:07

Atualizada em : 09 de Abril de 2020 às 08:07

Foto: Ilustrativa

Uma troca de tiros com a polícia na noite de quarta-feira (08) terminou com dois bandidos presos, sendo que um foi baleado. O fato aconteceu na Rua Consagração com Caetano Donizete, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).
 
 
Fabrício P. L.,20, foi baleado na perna esquerda e socorrido ao hospital João Paulo II. Já o comparsa dele, Jhonatan F. S., 19, foi apresentado na Central de Flagrantes.
 
 
Uma equipe da Polícia Militar tinha informações de que os dois acusados em uma motocicleta Suzuki de cor amarela (roubada) tinham feito ao menos dois assaltos em estabelecimentos comerciais no bairro Marcos Freire, no período da tarde.
 
 
Os policiais em patrulhamento acabaram se deparando com a dupla na motocicleta e deram voz de parada. No entanto, o condutor da moto não obedeceu e o carona Fabrício em poder de uma arma de fogo trocou tiros com os militares durante a fuga. 
 
 
No tiroteio, Fabrício foi alvejado na perna e logo na sequência teria jogado a arma na região de uma boca de fumo. Depois disso, a dupla caiu da moto e foi presa.
 
 
Fabrício foi socorrido pelo Samu, levado para o hospital e o comparsa dele conduzido para a Central de Flagrantes. A motocicleta foi verificado pela polícia que tinha sido subtraída durante roubo a residência no último dia 07. A arma usada pela dupla não foi encontrada.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS