TOCAIA: Mulher é atacada a facadas pelo amigo do filho que saiu de clínica de recuperação

A vítima começou a gritar por socorro e o criminoso fugiu correndo, deixando uma bicicleta para trás

TOCAIA: Mulher é atacada a facadas pelo amigo do filho que saiu de clínica de recuperação

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A tentativa de feminicídio foi registrada no início da noite de terça-feira (07) na Estrada dos Chacareiros, distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari (RO).
 
 
Aparecida M. ,44, foi atacada a facadas pelo amigo do filho, Jeferson A. L., 25. A mulher contou que tinha acabado de sair do trabalho e ao passar por uma região de mata foi surpreendida com o autor do crime que passou a esfaqueá-la em diferentes partes do corpo.
 
 
A vítima começou a gritar por socorro e o criminoso fugiu correndo, deixando uma bicicleta para trás. A mulher foi socorrida para o posto de saúde do município e contou que o autor do crime era amigo do filho dela. Os policiais foram até a casa do acusado, mas só estava a mãe dele. A mulher informou que o filho havia saído na tarde do mesmo dia do crime de uma clínica para tratamento de dependentes químicos e que só foi em a casa buscar uma faca.
 
 
A vítima disse que não sabe a motivação para o crime cometido contra ela. Agentes da Polícia Civil deverão seguir com as investigações.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

MÁX BRASIL CAMARGO

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site