BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TOCAIA: Mulher é atacada a facadas pelo amigo do filho que saiu de clínica de recuperação

A vítima começou a gritar por socorro e o criminoso fugiu correndo, deixando uma bicicleta para trás

DA REDAÇÃO

08 de Abril de 2020 às 08:22

Foto: Divulgação

A tentativa de feminicídio foi registrada no início da noite de terça-feira (07) na Estrada dos Chacareiros, distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari (RO).
 
 
Aparecida M. ,44, foi atacada a facadas pelo amigo do filho, Jeferson A. L., 25. A mulher contou que tinha acabado de sair do trabalho e ao passar por uma região de mata foi surpreendida com o autor do crime que passou a esfaqueá-la em diferentes partes do corpo.
 
 
A vítima começou a gritar por socorro e o criminoso fugiu correndo, deixando uma bicicleta para trás. A mulher foi socorrida para o posto de saúde do município e contou que o autor do crime era amigo do filho dela. Os policiais foram até a casa do acusado, mas só estava a mãe dele. A mulher informou que o filho havia saído na tarde do mesmo dia do crime de uma clínica para tratamento de dependentes químicos e que só foi em a casa buscar uma faca.
 
 
A vítima disse que não sabe a motivação para o crime cometido contra ela. Agentes da Polícia Civil deverão seguir com as investigações.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS