O delegado Alessandro Morey alerta que durante esse período de quarentena, onde mais de 300 presos foram colocados em liberdade, a população deve tomar todo mais cuidado
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores, por seus agentes policiais investigadores prenderam na segunda-feira (30) em Porto Velho (RO), Adriano Matheus C. A., que conduzia uma motocicleta Honda Falcon, adulterada com fita adesiva, tipo isolante nos números da placa.
Em verificação durante a abordagem, os policiais observaram indícios visíveis de adulteração na numeração do chassi da motocicleta, tendo como cor original laranja, a qual estava pintada de cor preta.
O delegado titular Alessandro Morey alerta que durante esse período de quarentena, onde mais de 300 presos foram colocados em liberdade, a população deve tomar todo cuidado ao sair e chegar em suas residências, principalmente no momento de abrir o portão da garagem veícular, também quando estiver realizando saques em caixas eletrônicos, para que não seja surpreendida por criminosos pilotando motocicletas, normalmente utilizadas em assaltos.
"Todos os dias é comum esse tipo de ocorrência, uma vez que quando as vítimas não são assaltadas em frente de suas residências, são rendidas no interior delas e após humilhadas e agredidas, têm seus bens subtraídos covardemente", finalizou o delegado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!