As agressões só acabaram quando o filho do acusado interveio
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Porto Velho (RO). Uma mulher de 26 anos foi agredida pelo marido de 44 anos na terça-feira (24) em uma residência no bairro Cuniã, na zona Leste.
As informações contidas em boletim de ocorrência dão conta de que ao chegar em casa do trabalho a esposa pediu que o marido destravasse o celular e deixasse ela olhar as mensagens no aplicativo Whatsapp.
Neste momento, o casal iniciou uma intensa discussão porque o marido afirmava que não ia deixar a esposa ler as mensagens. Em determinado instante da discussão, o homem passou a agredir a mulher com socos no rosto, cabeça e braços.
As agressões só acabaram quando o filho do acusado interveio. Com raiva de ter sido agredida, a mulher quebrou uma televisão e o óculos do marido. Quando a PM chegou o homem já havia se evadido do local e a ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!