A mulher disse que ao entrar no quarto viu a filha de costas na cama e o sobrinho esfregando o órgão genital nela, que ainda estava de roupas
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite de segunda-feira (23) pelo crime de estupro a própria prima de apenas seis anos em uma residência localizada no bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho (RO).
Conforme relatos do boletim de ocorrência, a mãe da vítima flagrou o sobrinho abusando sexualmente da criança. A mulher disse que ao entrar no quarto viu a filha de costas na cama e o sobrinho esfregando o órgão genital nela, que ainda estava de roupas. A mulher começou a gritar desesperada por outros familiares.
Neste momento, uma guarnição da Polícia Militar passava pelo local e viu a confusão. O adolescente teve que ser retirado às pressas do local porque populares queriam fazer justiça com as próprias mãos. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!