Muito exaltada, ela confessou as agressões contra o marido e alegou que destruiu a barbearia pelo fato do estabelecimento também ser dela
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar prendeu uma mulher de 42 anos acusada de agredir o marido de 46 anos na noite de domingo (22) e destruir uma barbearia no bairro Marechal Rondon, em Porto Velho (RO).
De acordo com informações da polícia, o homem relatou que por motivos de ciúmes a mulher passou a agredi-lo com tapas no rosto, mordidas no braço e arranhões.
Não satisfeita, a acusada ainda destruiu objetos da barbearia da vítima e depois saiu do local. No momento em que uma equipe da Polícia Militar foi chamada, a mulher retornou ao endereço em um carro de motorista de aplicativo.
Muito exaltada, ela confessou as agressões contra o marido e alegou que destruiu a barbearia pelo fato do estabelecimento também ser dela.
Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!