Os dois receberam voz de prisão de uma equipe da PM
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma briga a golpes de facão e pauladas entre os flanelinhas João S. dos S., 42, e Geraldo E. G., 50, quase acabou em morte na noite de sábado (21) em frente a uma panificadora na Avenida Amazonas com Rua Manoel Laurentino, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia. Os dois foram presos por lesão corporal recíproca, mas antes tiveram que receber atendimento médico no hospital João Paulo II.
O Rondoniaovivo apurou que João foi questionar Geraldo sobre o furto de uns objetos dele. Neste instante, os ânimos se alteraram e os dois passaram a discutir, pois Geraldo afirmava que não tinha cometido o furto.
João com raiva pegou um pedaço de madeira e agrediu Geraldo a pauladas. Ele revidou e com um facão desferiu um golpe no rosto de João, causando um grande corte. Quando uma equipe da PM chegou prendeu Geraldo fugindo do local.
Os policiais verificaram que tanto ele como João estavam lesionados e por essa razão ambos receberam voz de prisão. Uma equipe do Samu foi chamada para prestar socorro aos dois flanelinhas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!