A Polícia Civil irá apurar o crime de tentativa de homicídio
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 3h da madrugada deste domingo (22) Jamerson Afonso Santos, 25, foi atacado a tiros na Rua Travessa Belizário Pena, bairro Triângulo, Vila Candelária, região Central de Porto Velho (RO).
Quando a Polícia Militar foi acionada, o jovem já estava recebendo atendimento médico no hospital João Paulo II. Questionado sobre o atentado, ele relatou que saiu de casa para jogar apenas um lixo, quando ouviu um disparo e foi atingido com chumbos do tiro nas costas e pernas.
Jamerson disse ainda que não chegou a ver quem teria sido o autor do crime. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!