Ele ainda fugiu alvejado a tiros, mas foi encontrado ao solicitar o Samu
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Valdinei F. S., 26, foi baleado por um vigilante após invadir o depósito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) na Avenida Rio Madeira, bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho (RO). O caso aconteceu no final da noite de terça-feira (17).
De acordo com informações apuradas pelo Rondoniaovivo, um dos vigilantes viu quando o acusado estava dentro do órgão público armado rendendo dois colegas de profissão. Foi então que o vigilante efetuou um disparo e Valdinei saiu correndo também atirando, ocorrendo uma troca de tiros dentro do órgão público.
O criminoso fugiu do local e a PM foi chamada. Após um certo tempo de buscas dos policiais, uma equipe do Samu passou com brevidade em direção ao final da Avenida Rio Madeira e os militares foram informados de que a ambulância estava indo socorrer o acusado que caiu baleado em frente uma empresa de cerâmica.
Ele confessou o crime, mas não contou onde jogou arma de fogo, dizendo que não portava nenhuma no momento da invasão no Detran. Valdinei foi socorrido ao hospital João Paulo II e ficou internado sob escolta de policiais penais.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!