PÂNICO: Servidores são mantidos reféns durante arrastão em órgão da prefeitura

Mediante graves ameaças, os bandidos roubaram celulares e relógios e ainda invadiram outras salas em buscas de mais vítimas, mas não acharam

PÂNICO: Servidores são mantidos reféns durante arrastão em órgão da prefeitura

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O arrastão praticado por dois bandidos armados aconteceu na tarde desta terça-feira (17) no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) dona Cotinha, na Rua das Mangueiras, bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Os criminosos chegaram em uma motocicleta modelo Twister de cor prata e armados renderam pelo menos quatro funcionários que estavam no local ficaram reféns. Mediante graves ameaças, os bandidos roubaram celulares e relógios e ainda invadiram outras salas em buscas de mais vítimas, mas não acharam.

 

Depois do arrastão os assaltantes fugiram. A PM foi chamada, mas não conseguiu prender a dupla. Os servidores ficaram em pânico devido a ação dos bandidos.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS