O corpo da vítima foi encontrado no dia 30 de janeiro deste ano jogado em uma mata na região do Monte das Oliveiras, bairro Planalto, zona Leste da capital (RO)
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em entrevista concedida ao Rondoniaovivo na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) na manhã desta segunda-feira (16), o foragido da Justiça Cristiano S. M., 21, contou detalhes de como matou a tiros o desafeto Alex Araújo Martins.
O corpo da vítima foi encontrado no dia 30 de janeiro deste ano jogado em uma mata na região do Monte das Oliveiras, bairro Planalto, zona Leste da capital (RO).
VEJA MAIS
ACERTO DE CONTAS: Homicídios prende foragido que matou rival e desovou corpo em matagal
DESOVADO: Corpo de jovem desaparecido é encontrado jogado em mata na capital
Cristiano estava foragido pelo crime de roubo e foi pego nesta manhã em uma residência no bairro Escola de Polícia. Ele contou que matou Alex que o devia droga e ainda estaria espalhando no bairro que ia matá-lo para não pagar a dívida.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!