A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Maria de Fátima da Silva, 22, morreu após um grave acidente entre moto e caminhonete ocorrido neste domingo (15) na Linha do Pavão, distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho (RO). Márcio Antônio D., 43, ficou gravemente ferido.
O Rondoniaovivo apurou que o casal estava transitando em uma motocicleta, quando a caminhonete que seguia em direção a linha 101 acabou colidindo de frente com os dois. Devido ao acidente, as vítimas ficaram seriamente feridas jogadas na estrada.
Foi quando em seguida a motocicleta começou a pegar fogo e o incêndio passou para a caminhonete. O casal que estava ao chão só não morreu carbonizado no local porque o motorista da caminhonete arrastou os dois para longe do fogo.
O homem pediu ajuda de um morador das proximidades e as vítimas foram socorridas para a UPA de Jaci-Paraná. A
Porém, a mulher acabou indo a óbito. O condutor da moto, Márcio Antônio, foi transferido ao hospital João Paulo II.
Uma equipe da Polícia Militar apresentou o condutor da caminhonete na Central de Flagrantes pelo crime de homicídio culposo no trânsito.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!