De acordo com a polícia, Gleisson teria ido até a casa da ex-mulher e a chamado no portão. Quando ela saiu na porta, ele armado efetuou um disparo que atingiu a janela de um quarto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Equipes da Polícia Militar prenderam nesta quarta-feira (11) Gleisson O. G., 26, por tentativa de homicídio contra a ex-mulher, uma adolescente de 17 anos em uma residência no bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho (RO). Na mesma ação, outras seis pessoas foram detidas por desacato e resistência.
De acordo com a polícia, Gleisson teria ido até a casa da ex-mulher e a chamado no portão. Quando ela saiu na porta, ele armado efetuou um disparo que atingiu a janela de um quarto onde estavam duas crianças de quatro e sete anos. Por muita sorte ninguém foi baleado.
Em seguida, o criminoso fugiu em uma bicicleta. O padrasto da adolescente seguiu ele de longe e viu em qual residência Gleisson tinha entrado.
A Polícia Militar então foi chamada, fez o cerco no local e prendeu Gleisson. Ele ainda tentou sacar a arma da cintura e foi preciso um dos militares efetuar um disparo de advertência para o acusado se render.
Após o acusado ser algemado, os policiais fizeram buscas na casa e encontraram duas adolescentes usando droga e consumindo bebida alcoólica no local. Nisso, mais duas mulheres e um homem foram detidos na mesma casa por xingarem e tentarem atrapalhar o trabalho dos policiais. Na casa, além de porções de droga, ainda foi apreendido um tracajá que era criado sem as devidas autorizações. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!