BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NO ARARAS: Polícia prende homem que levava moto roubada na capital para a Bolívia

flagrante aconteceu na BR-425, distrito de Araras, na ponte do Ribeirão, em Nova Mamoré (RO)

Rondoniaovivo

11 de Março de 2020 às 14:25

Foto: Divulgação

Um homem de 35 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (11) levando uma motocicleta roubada para a Bolívia. O flagrante aconteceu na BR-425, distrito de Araras, na ponte do Ribeirão, em Nova Mamoré (RO).

 

Segundo informações, equipes de inteligência do NIIF e NI/6º BPM FRON, em continuidade as ações de combate aos crimes da faixa de fronteira realizavam, desde às 21 horas de ontem (10), barreira policial móvel no perímetro da rodovia e por volta das 23h30 mantiveram barreira fixa e velada na ponte do Ribeirão, realizando abordagens em veículos que seguiam sentido a cidade de Nova Mamoré/ Guajará (RO).

 

Já por volta das 00h30 desta quarta-feira (11), as equipes notaram a aproximação de uma motocicleta, sendo logo identificada tratar-se de uma Honda Biz, placa QTB-6318, com restrição de roubo.

 

Rapidamente, a equipe do lado oposto a ponte se posicionou, fazendo uso de giroflex e a segunda equipe, logo atrás, também procedeu da mesma forma, não havendo reação por parte do condutor.

 

Ele contou para os policiais que na manhã de ontem (10) se deslocou à Porto Velho, local onde foi contratado por um desconhecido para trazer a moto roubada até a cidade de Guajará-Mirim e que deveria entregar a um receptador não identificado. Disse ainda que pelo transporte da moto receberia a quantia de R$ 1.000,00.

 

Mediante o flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS