BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DENARC: Mulher é presa por guardar mais de oito quilos de droga Skunk para traficante

O flagrante aconteceu na manhã desta segunda-feira (09) em uma residência no bairro da Balsa, zona Norte de Porto Velho (RO)

Rondoniaovivo

09 de Março de 2020 às 14:36

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam uma mulher de 39 anos com mais de oito quilos de maconha do tipo Skunk. O flagrante aconteceu na manhã desta segunda-feira (09) em uma residência no bairro da Balsa, zona Norte de Porto Velho (RO).

 

Segundo os policiais, a mulher estaria guardando a droga para um traficante da região. O homem inclusive foi detido durante a madrugada, mas como foram encontrados apenas resquícios de drogas e materiais para endolamento ele foi autuado apenas por posse de entorpecentes e liberado. Já pela manhã, os agentes do Denarc receberam informações de que o entorpecente dele estava na casa da mulher. Ela foi flagrada com a droga e encaminhada para a sede do Denarc. 

 

O traficante após a localização da droga não foi localizado. Segundo os policiais, cada quilo da maconha Skunk é vendido a R$ 8 mil na capital.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS