O trabalhador identificado como Manoel F. S. L., 42, , disse que os acusados chegaram alterados no hotel e ele então pediu que todos deixassem o local
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O recepcionista de um hotel na Avenida Dom Pedro II, bairro Embratel, na capital de Rondônia foi espancado por um bando composto por oito venezuelanos. O crime aconteceu por volta das 21h20 da noite de sexta-feira (06). Os agressores fugiram.
O trabalhador identificado como Manoel F. S. L., 42, , disse que os acusados chegaram alterados no hotel e ele então pediu que todos deixassem o local. Todavia, o grupo com raiva partiu para a violência e agrediu a vítima com socos no rosto, causando cortes nos lábios do trabalhador.
Depois do crime, os acusados fugiram antes da chegada da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada no DP da área para a Polícia Civil investigar.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!