BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CANSADA DE APANHAR: Casada há 21 anos, mulher é mais uma vez espancada pelo marido embriagado

A vítima foi atacada com socos no rosto, cabeça e ficou com os lábios ensanguentados devido as agressões

Rondoniaovivo

05 de Março de 2020 às 08:35

Foto: Ilustrativa

Por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (05) uma mulher de 35 anos foi espancada pelo marido em uma residência localizada no bairro Escola de Polícia, zona Leste da capital rondoniense. O homem de 41 anos foi preso em flagrante. A mulher disse que já está cansada de apanhar do marido.

 

Conforme informações contidas em boletim de ocorrência, o homem chegou em casa embriagado e muito alterado logo partiu para as agressões contra a esposa.

 

A vítima foi atacada com socos no rosto, cabeça e ficou com os lábios ensanguentados devido as agressões. Um amigo do casal impediu que a mulher continuasse a ser espancada.

 

A Polícia Militar foi solicitada e prendeu o agressor em flagrante. A vítima contou que há 21 anos é casada com o homem e por diversas vezes já foi agredida por ele que consome bebida alcoólica e fica violento.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

Ministro da Educação anuncia, por meio de rede social, adiamento do prazo para se habilitar à prova. Pagamentos podem ser feitos até um dia depois da data final para garantir a participação. Até o meio-dia de ontem, mais de 5 milhões de pessoas tinham feito o cadastro

23 de Maio de 2020 às 10:36